domingo, julho 18, 2010

Minhas primeiras Criações !!!

          Após muitas idéias e a criatividade a mil ... estou com minhas mais novas costurinhas prontas ...espero que gostem !!!
                                                            
                           Bolsinha de Flor c/ fuxico


Porta - Lenços c/laçinho de cetim


Esse Porta - lenços eu fiz baseado nos modelinhos da Quiane e da Carine ... e das meninas do SuperZíper ...elas também fazem coisinhas lindinhas que eu amoooooooo e visitem o blog delas são maravilhosos ...

Bjinhosss
Paty

2 comentários:

  1. Oiieee amigas ...
    Para quem quiser encomendar alguma das peças é só entrar em contato pelo e-mail :
    aspatricinhasrosachique@hotmail.com
    Bjinhosss
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Oi, PAtrícia,
    Obrigada pela visita.
    Adorei a bolsinha e vi que também trabalha com roupas.
    Eu tive um ateliê de roupas mas, parei por um tempo, pois também sou professora e faça consultoria para algumas empresas.
    Hoje estou trabalhando com coisas menores, essa semana postarei novidades. Passe por lá porque quero sua opinião.
    Ah! Adorei a expectativa da máquina de costura, já vivi esta emoção e é uma delícia. Aproveite muito.
    Bj e boa semana para vc

    ResponderExcluir