quarta-feira, janeiro 26, 2011

Sabonetes Asepxia

     Se você sofre com espinhas e cravos,como a maioria de nós ,rsrsrs, isso é algo que incomoda bastante , uma solução recomendada é o sabonete Asepxia, que  segundo o fabricante e algumas pessoas que já utilizaram o sabonete, remove todos os cravos e espinhas da forma menos dolorosa possível.


    A linha Asepxia que veio ao Brasil possui alguns produtos com a mesma finalidade (combate à cravos e espinhas), e outro produto interessante é a Asepxia camuflagem, que se aplicado, forma uma camada de base cor de pele, o que é muito bom né meninas porque enquanto se trata o problema ficamos com a pele lisinha sem aquelas coisinhas aparecendo no rosto (as espinhas e cravinhos)... afff
   Ela é considerada uma das maiores linhas de produtos contra tratamento de acne e espinhas, a Asepxia possui outros produtos como: Lenços úmidos, sabonete, gel de banho  ( o legal é que pode e deve ser usado no corpo também ,para aquelas espinhas indesejáveis nas costas e nos braços), maquiagens, gel secante e com base.



    Os sabonetes Asepxia:
   Há sete apresentações diferentes ,encontre a sua:
1-Ervas para a pele oleosa
2-Natural para pele mista e oleosa
3-Forte com a maior concentração de ingredientes para a pele com imperfeições mais
4-Esfoliante para uma esfoliação profunda e eficaz.
5-Cremoso que ajuda a remover o excesso de gordura da pele, sem ressecar.
6-Enxofre que impede a secagem e imperfeições.
7-Neutro que limpa os poros e é hipoalergênico.


    As melhores farmácias possuem a linha de produtos Asepxia à venda .
PREÇO – Asepxia Sabonete Natural Extra-Secante Facial e Corporal c/ 85g - R$9,49
Já o GEL SPOT o preço é de R$40,00.
         
   Então fica a dica para o combate de acnes e espinhas, de uma forma que não cause tanta dor e o pior, que marque sua pele para o resto de sua vida. Vale a pena tentar ( eu tb vou experimentar e depois comento aqui pra vcs !!!).


Bjinhosss
Paty

2 comentários:

  1. Muito bom comentário obrigada! fica a dica

    ResponderExcluir
  2. Vou comerçar a usar o asepxia neutro que e mais fraquinho, espero nao ter nenhuma reacao e espero ter resultados possitivos.

    ResponderExcluir